
Um atraso na produção dos ecrãs da Sharp que serão usados na próxima versão do iPhone pode ter implicações na data prevista para o lançamento do novo smartphone da Apple, avança esta quinta-feira o Wall Street Journal, citando fontes anónimas.
Segundo explica a imprensa internacional, a fabricante japonesa, que faz parte do lote de fornecedores de ecrãs para o iPhone 5, atrasou-se na produção devido a "dificuldades de fabrico" e ainda não está em condições de apresentar uma calendarização para a entrega dos ecrãs.
Os problemas sentidos pela Sharp podem ter implicações nos planos da Apple, uma vez que a japonesa é uma das três empresas com as quais a fabricante do iPhone contratou o fornecimento dos ecrãs para a nova versão do smartphone, realçam os meios especializados.
Além da Sharp, a Appe conta com a LG e a Japan Display para a tarefa de produzir os ecrãs a usar no iPhone 5, cujo lançamento está agendado para 21 de setembro. O Wall Street Journal realça, porém, que "não é garantido que os atrasos na Sharp resultem em problemas de fornecimento para a Apple".
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Mortal Kombat: Onslaught troca os combates por um RPG por turnos. Mas os heróis são os mesmos -
Multimédia
Fortnite: Capítulo 5 abre com Big Bang que destruiu a ilha e há um novo palco de ação -
Site do dia
Que tal testar habilidades e criar um videojogo? O tema é o espaço e o desafio é para os mais novos -
How to TEK
Saiba como fazer uma cópia de segurança do email no Outlook
Comentários