A Razer anunciou planos para atualizar o Blade 15 com aquele que será o primeiro ecrã OLED Quad HD de 240 Hz num portátil, garante a marca. O equipamento promete agradar aos fãs de jogos multiplayer, com o seu painel de cores vivas e brilhantes, sem fazer concessões na taxa de atualização.

O ecrã OLED do novo modelo vai ter 15,6 polegadas e um tempo de resposta de 1 milisegundo para melhorar a experiência de navegação e de jogo, promete a marca. O brilho do painel será de 400 nits e vai cobrir 100% das cores padrão DCI-P3.

Para além disto, o modelo vai também integrar uma RAM de 32 GB, um processador Core i9-12900H de 12ª geração da Intel, uma gráfica GeForce RTX 3070 Ti e um 1TB de memória SSB. No que se refere à conectividade, está garantido suporte para Thunderbolt 4, USB-C, USB-A e HDMI. Um equipamento terá igualmente uma porta para ler cartões SD.

Veja as imagens do novo modelo

O preço pode ser a pior notícia que há para dar em relação a este novo equipamento da Razer. Deverá rondar os 3.500 dólares. A chegada às lojas do novo modelo está prevista para o quarto trimestre do ano.

O Razer Blade 15 original foi apresentado na CES em 2019. Um ano mais tarde a empresa apresentou uma edição para engenheiros de som e efeitos especiais, que integrava um processador Intel i7-10875H de 10ª geração de oito núcleos, prometendo velocidades de relógio a 5,1 Ghz. O modelo tinha uma gráfica profissional, a NVidia Quadro RTX 5000 com 16 GB de memória GDDR6 e um ecrã tátil OLED de 15,6 polegadas com resolução de 4K.

Veja o vídeo do novo portátil

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.