A ligação que a BLAST e a Epic Games mantiveram nos últimos três anos para a organização do Fortnite Championship Series (FNCS) parece ter resultado, levando as duas empresas a prolongar o acordo, incluindo agora a competição oficial Rocket League Championship Series (RLCS).
O famoso jogo desenvolvido pela Psyonix ganha agora uma nova dimensão competitiva, através desta parceria válida para múltiplos anos, a partir de 2024. A BLAST vai operar as competições, assim como a produção dos eventos e respetivo marketing em torno da FNCS e RLCS. A organização fica também responsável pelos direitos comerciais das transmissões das competições dos jogos e eventos, o que será a primeira vez para Fortnite.
O mais recente FNCS de Copenhaga em outubro, transmitido na Royal Arena, ofereceu um total de 4 milhões de dólares de prize pool aos participantes. É ainda referido que a FNCS foi a quarta transmissão competitiva de Fortnite mais vista de sempre, com um pico de cerca de 725 mil espetadores.
“Estamos muito orgulhosos de anunciar esta parceria para múltiplos anos com a Epic Games. Acreditamos que estas parcerias representam o futuro dos jogos competitivos, em que organizações como a BLAST podem trabalhar em cooperação com as maiores editoras para criar experiências incríveis aos jogadores e equipas que competem ao mais alto nível para fãs em todo o mundo”, destacou Leo Tatlock, diretor de operações da BLAST.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dezenas de jogos anunciados nos The Game Awards: Produtora de The Last of Us tem novo título e há mais Elden Ring -
Site do dia
Daily Tally quer ajudá-lo a ouvir o inconsciente e a controlar o seu destino -
App do dia
Eggy Party é um battle royale bem-disposto e colorido -
How to TEK
Acelere a experiência de navegação no Chrome com as novas ferramentas disponíveis
Comentários