A SAP e a Novell anunciaram hoje que vão alargar a sua aliança para permitir a oferta de um novo suporte conjunto a clientes que utilizem aplicações SAP em sistemas SUSE Linux Enterprise Server.



Com esta estratégia os utilizadores podem usufruir de suporte ao sistema operativo, às aplicações, em caso de incidentes e em outras situações. Tudo através de um único canal, o SUSE Linux Enterprise Server Priority Support para aplicações SAP.



Disponível a partir de hoje, a oferta será fornecida pela Novell que irá integrar o pacote de suporte através do SAP Solution Manager para toda a rede de suporte global SAP.



O SUSE Linux Enterprise Server Priority Support para aplicações SAP permite aos clientes gerir os preços das missões críticas das suas empresas e inclui diversos descontos em função das configurações seleccionadas. As duas companhias salientam ainda que quem adquirir este pacote nos próximos 90 dias terá direito a um desconto durante um ano.



Em comunicado, a SAP explica que através deste acordo "continua a fornecer ofertas de valor aos clientes que escolhem trabalhar em open-source e em software comercial baseado em standards abertos".



As duas empresas revelam ainda que pretendem trabalhar juntas na optimização do SUSE Linux Enterprise Server para as aplicações SAP NetWeaver e SAP Business Suite.



Notícias Relacionadas:

2007-04-20 - SAP reforça soluções de produtividade para ambientes empresariais