Uma das principais competições da ESL de CS: GO vai sofrer algumas alterações para a sua 43ª temporada. As mudanças da ESL Challenger League têm como objetivo receber mais equipas que foram desqualificadas da ESL Pro League. Em vez de quatro grupos com quatro equipas, as novas regras focam-se num bracket de eliminação dupla, o que vai permitir subir de 16 equipas em competição para 24 na nova temporada.
A organização diz que este novo formato combina a temporada regular com os playoffs numa única bracket, de forma a corrigir as preocupações históricas sobre o volume de partidas jogadas, num esforço de balancear os qualificadores com outros torneios, sobretudo quando existem mais equipas em competição.
A nova temporada vai assim contar com 12 vagas para as três melhores equipas de cada grupo ECL da 42ª temporada; duas vagas para as duas equipas avançadas da mesma temporada; quatro vagas para as melhores equipas do torneio ECL Season 42 Relegation; por fim, seis novas vagas para as equipas da ESL Pro League que descem.
A ESL pretende desta forma tornar a competição inesquecível para esta nova temporada e encontrar as próximas equipas a subirem para a ESL Pro League. A competição tem início a partir do dia 25 de outubro e tem um prize pool de 250 mil dólares.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Mats Steen: a história de um jogador de World of Warcraft que foi além do virtual -
App do dia
Sky Force Reloaded: Um clássico arcade renovado para o século XXI -
Site do dia
Transcreva ficheiros áudio e vídeo em várias línguas e formatos com o Yescribe.ai -
How to TEK
Cansado de respostas na pesquisa do Google com elementos de IA? Saiba como desativar
Comentários