A Sega prepara-se para celebrar 60 anos de vida com uma semana dedicada ao seu aniversário na Steam. Para além de várias promoções, em jogos como Persona 4 Golden e Bayonetta, a empresa vai também disponibilizar alguns títulos de forma gratuita.

Para redimir os jogos, terá apenas de associar a sua conta Steam ao seu email, até dia 13 de dezembro, através de um site que a empresa nipónica criou para o efeito. Sonic The Hedgehog 2 e Nights Into Dreams são dois dos clássicos que vai poder obter sem qualquer custo.

tek sega

Para além destas ofertas, a Sega garante-lhe também o acesso exclusivo a conteúdos semanais gratuitos.

Por último, ainda na Steam, haverão também minijogos alusivos aos vários universos da consola. Um deles mistura elementos de Streets of Rage com personagens da saga Yakuza, Endless Zone é um reboot do arcade dos anos 80, Fantasy Zone, e haverá um terceiro título, chamado Armor of Heroes, que é um multijogador onde terá de batalhar com tanques de guerra contra outros jogadores. Estes minijogos podem ser redimidos entre os dias 15 e 19 de outubro.

A Sega vai também celebrar a marca dos 60 anos de outras formas. Uma delas chega na forma de uma skin de Sonic para Fall Guys, que já pode comprar se tiver moedas suficientes deste novo popular jogo.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.