
Situada no número 46 da Rua do Carmo, a loja é a quarta do Grupo Marques da Silva, detentor da autorização para abrir lojas da Apple em Portugal, existindo a par das congéneres nos centros comerciais do Colombo, Amoreiras e Almada Fórum.
Depois de um investimento de um milhão de euros, os responsáveis pela empresa estimam poder faturar 2,5 milhões de euros nos primeiros 12 meses de funcionamento, segundo declarações citadas pela imprensa.
A loja, desenhada pelos arquitetos da Apple na Califórnia, é em tudo idêntica às lojas Apple propriamente ditas, desde o design ao atendimento, com a diferença de que não pertence à marca da maçã.
Além dos gadgets disponibilizados para venda, a loja aposta na Formação, pretendendo promover workshops gratuitos sobre os temas em redor da tecnlogia e dos produtos da Apple.
Em Portugal já existem mais duas empresas com autorização para abrir lojas da Apple, a mBit, com as suas iStore no NorteShopping, no Fórum Coimbra e no Gaia Shopping, e a iLook Store, em Braga.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Nota de redação: Foi alterado o último parágrafo desta notícia por indicar erradamente que a GMS era, de momento, o único Apple Premium Reseller em Portugal, sendo que existem mais dois.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários