Os assinantes do Skype receberam uma mensagem de email onde era comunicada a oferta de uma semana de serviços grátis. A notícia avançada pela Wired News, informa que esta foi uma medida adoptada pela empresa para compensar os milhões de utilizadores pela falha do sistema que afectou o funcionamento da plataforma durante dois dias.
Nos últimos dias, responsáveis do Skype têm vindo a público apresentar argumentos que justificam a falha do sistema. Se no início o problema era atribuído a uma falha no sistema derivado ao número de pedidos de actualização do software, a empresa agora adianta que o problema - que teve início a 16 de Agosto - foi causado pelo reiniciar de milhões de computadores com sistema operativo Windows em simultâneo, aquando da instalação do pacote de correcções da Microsoft naquele dia.
Depois de concluído o processo de actualização, foram muitos os utilizadores que tentaram aceder ao Skype na mesma altura, o que causou o congestionamento do serviço e consequentemente a falha do mesmo, justificou a empresa.
Notícias Relacionadas:
2007-08-20 - Skype explica falha que levou à quebra de serviço mais de 48 horas
2007-08-16 - Problema técnico no Skype impede utilizadores de efectuarem chamadas
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Treinar de forma mais inteligente e não mais difícil com o Impakt AI Coach -
Site do dia
O que é que posso fazer com a Inteligência Artificial hoje? -
Multimédia
NASA lança uma espécie de “corrida mais louca do mundo” mas para rovers lunares -
How to TEK
Como separar (ou juntar) as contas do Facebook e Instagram
Comentários