A fabricante nacional de computadores Solbi/City Desk anunciou o reforço da sua parceria com a Microsoft para disponibilizar, no mercado português, três configurações de servidor com sistema operativo pré-instalado.



Destinados ao mercado das Pequenas e Médias Empresas (PMEs), estes modelos de servidor City Desk Titan passam, assim, a ser disponibilizados com Microsoft Windows Small Business Server 2003 Standard ou Premium, consoante as configurações escolhidas.



Para a mesma iniciativa, a Solbi reforçou igualmente a parceria que mantém com a Panda Software Portugal, anunciando a disponibilização da solução BusinesSecure OEM pré-instalada nos mesmos três modelos de servidor City Desk Titan, que passam a contar com uma licença de servidor do BusinesSecure pré-instalada, que inclui ainda uma licença para protecção de Exchange e cinco licenças de acesso de cliente Client Shield ou, em alternativa, cinco licenças do Platinum 7 com firewall.



A campanha que inclui a pré-instalação do sistema operativo Microsoft Windows Small Business Server 2003 e o Panda BusinesSecure nos servidores City Desk Titan decorre de 16 de Fevereiro a 30 de Abril de 2004, anuncia a fabricante em comunicado.



Os modelos de servidor City Desk Titan a disponibilizar ao mercado nacional de PMEs com sistema operativo Windows Small Business Server 2003 pré-instalado são o TW 1204i SBS2003, o 1404Xs SBS2003 e o TW 2124Xs SBS2003.



Notícias Relacionadas:

2003-09-12 - Solbi equipa Segurança Social com 2 mil computadores City Desk

2003-04-02 - Solbi revela novos servidores City Desk Titan

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.