A IBM vai estender aos utilizadores privados e às pequenas e médias o Tivoli Continuous Data Protection for Files, uma solução de recuperação de dados que permite gravar em tempo real toda a informação usada pelo utilizador.
A disponibilização do produto a novos segmentos de mercado vai ser possível através de uma parceria com a Digital River que gere uma rede de distribuidores online onde se incluem nomes como a Circuit City, CompUSA, OfficeMax ou Staples.
A par com estes distribuidores também a IBM vai passar a comercializar o produto no seu site, cobrando pela utilização em cada PC 35 dólares.
A informação guardada em tempo real pelo Tivoli Continuous Data Protection for Files é encriptada e copiada para uma localização remota, como uma drive USB, a que o utilizador pode aceder em qualquer momento bastando para isso clicar no rato.
O software está disponível à cerca de um ano, mas até agora tinha acesso restrito para os grandes clientes empresariais, uma estratégia que a IBM decidiu alterar.
Notícias Relacionadas:
2006-07-05 - IBM volta a organizar EX.I.T.E. Camps em Portugal
2005-06-08 - Middleware da IBM assume-se como solução para o mundo on demand
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Gemini 2: A pequena grande missão que abriu portas para a conquista da Lua -
Site do dia
28 dez 2024 09:48 Um esquilo entalado e uma águia perseguida: estas são as fotos mais cómicas de animais -
App do dia
O Duolingo do fitness chegou. Chama-se Impakt e quer mudar os seus treinos para melhor -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários