A Sony anunciou o lançamento de um novo programa de Fitness para PlayStation 2 que permite aos utilizadores da consola de jogos fazer exercício e aprender um conjunto de técnicas de Kung Fu, num total de mais de 200 movimentos e 25 horas de aulas interactivas.



O EyeToy: Kinetic Combat, desenvolvido pelo London Studio, traz interactividade para a consola de jogos que disponibiliza treinadores pessoais e ferramentas de treino, usando a tecnologia Motion Matching.



É esta tecnologia que permite visualizar os movimentos do utilizador no ecrã e avaliar se estão ou não a ser feitos de forma correcta, fornecendo dicas em tempo real.


Totalmente em português, a nova oferta da Sony traz para o ecrã três treinadores pessoais (o Matt, o Leon e a Anna) que formam o utilizador em quatro áreas temáticas (Dragon, Tiger, Mantis, Phoenix) que permitem aprender o básico do Kung Fu, fazer ginástica cardiovascular ou focalizada em agilidade e equilíbrio.



O utilizador pode optar por seguir um plano de 16 semanas de treinos ou pelo estilo livre. Pode ainda escolher jogos em formato de competição para jogar com outros utilizadores.



Notícias Relacionadas:

2006-10-22 - Sony divulga novidades da PS3 antes da chegada da consola ao mercado

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.