A Sony mostrou uma bateria que segundo a empresa pode revolucionar o mercado dos dispositivos móveis, ao permitir o dobro da capacidade que os dispositivos de carga actuais. Dirigida a dispositivos móveis e PDAs a novo bateria, ainda em protótipo, mistura metanol e iões de lítio, o material hoje mais usado para este tipo de dispositivos.
A nova bateria foi mostrada na Small Fuel Cells 2008 em Atlanta e embora a empresa reconheça que é um protótipo ainda sem data de lançamento comercial, garante que é o resultado de um trabalho já com algum tempo, que chega agora a um "design viável e comercial".
É a combinação dos dois tipos de energia que permite optimizar o rendimento do dispositivo da Sony com dimensões de 3 por 5 centímetros. A empresa garante que numa versão comercial a bateria tem condições para garantir a visualização sem interrupções de vídeos no telemóvel por um período de 14 horas. A comercialização é apontada para breve.
Notícias Relacionadas:
2007-09-11 - Sony tenta reinventar conceito de leitor de música
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários