A Sony pode estar a preparar-se para lançar novos auscultadores de gaming. De acordo com novos rumores, os acessórios farão parte de uma nova submarca da empresa, chamada Inzone e dedicada a hardware para gamers.

Os rumores, avançados pelo website 91Mobiles, em colaboração com o “informador” OnLeaks, apontam para três modelos, todos com suporte a áudio espacial 360. Ao contrário dos Inzone H7 e H9, o primeiro dos modelos, que toma o nome Inzone H3, não é wireless.

De acordo com a informação, este headset dispõe de um microfone integrado no auscultador esquerdo, além de uma entrada USB-C, um botão para ajuste do som e um outro botão com a indicação NC/AMB (Noise-Cancelling/Ambient Sound Mode), que sugere a existência de um sistema de cancelamento ativo de ruído, bem como um modo ambiente que permitirá que os jogadores oiçam o que se passa em seu redor.

Clique nas imagens para mais detalhes

Segundo os rumores avançados, o Inzone H7 conta com um aspeto semelhante ao do primeiro modelo, se bem que os seus botões estejam posicionados de forma diferente. No auscultador direito é possível encontrar um botão com a indicação GAME/CHAT, assim como um botão de emparelhamento via Bluetooth.

O modelo Inzone H9 é visto como a opção mais “premium” do conjunto, indicam os "informadores", destacando-se pela inclusão de tecnologia de cancelamento de ruído. O seu aspeto é semelhante ao do modelo Inzone H7, embora inclua luzes LED.

Para já ainda não existem detalhes oficiais acerca dos acessórios. Note-se que há ainda a possibilidade de os headsets fazerem parte de uma linha mais alargada de acessórios e periféricos Inzone. Segundo rumores avançados por Tom Henderson, do website exputer, a Sony estará a desenvolver um conjunto de dois monitores para a linha.

Ao que tudo indica, o primeiro dos monitores terá resolução 4K e uma taxa de atualização de 144 HZ. Por outro lado, o segundo dos monitores, com resolução de 1080p, terá uma taxa de atualização de 240 Hz.