A SP Portugal, firma de software de gestão para pequenas e médias empresas, anunciou que tem já disponível a nova versão do ContaPlus, um produto que visa oferecer aos clientes mais opções ao nível dos mapas legais e de gestão, assim como uma actualização à declaração periódica do IVA.
Esta revisão incluiu a adição de novas opções na edição dos diversos modelos de gestão, entre os quais constam a contabilidade geral, analítica e orçamental, a gestão de tesouraria, gestão de activos e bens e ainda rácios financeiros.
No que diz respeito à actualização realizada à declaração periódica do IVA, esta tem por objectivo dar resposta à exigência legal de envio das declarações periódicas em formato electrónico.
"A revisão do ContaPlus é mais uma medida da SP Portugal de forma a proporcionar a todos os seus clientes as melhores soluções em software e um serviço cada vez mais completo e eficaz", conclui Oscar Escudero director geral da SP Portugal, citado num comunicado oficial distribuído à imprensa.
Notícias Relacionadas:
2001-07-18 - SP Portugal apresenta versão 2001 do seu software de gestão
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Berkeley Humanoid Lite é um robot de código aberto que pode construir em casa com uma impressora 3D -
App do dia
PolyLia desafia-o a aprender novas línguas enquanto se diverte com amigos -
Site do dia
Vende produtos usados na Vinted ou outras plataformas? Esta ferramenta realça as imagens -
How to TEK
Cansado do ecrã de bloqueio do iPhone? Mude a organização com os widgets
Comentários