Este artigo tem mais de 9 anos
A Microsoft nunca fez segredo de querer aumentar a quota de mercado entre os clientes empresariais com a linha de tablets Surface Pro e acaba de dar um passo nesse sentido ao anunciar uma nova parceria com a Dell.

Mediante o acordo, a fabricante de PCs vai passar a incluir os tablets no seu portfólio de produtos, assim como acessórios dedicados. A parceria inclui igualmente assistência técnica para os clientes que adquirirem os tablets da Microsoft.
O acordo entra em vigor no mercado norte-americano a partir do próximo mês de outubro mas deverá começar a ser alargado aos restantes 28 mercados onde o tablet da Microsoft é comercializado no início de 2016.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários