Este artigo tem mais de 10 anos
A Microsoft nunca fez segredo de querer aumentar a quota de mercado entre os clientes empresariais com a linha de tablets Surface Pro e acaba de dar um passo nesse sentido ao anunciar uma nova parceria com a Dell.
Mediante o acordo, a fabricante de PCs vai passar a incluir os tablets no seu portfólio de produtos, assim como acessórios dedicados. A parceria inclui igualmente assistência técnica para os clientes que adquirirem os tablets da Microsoft.
O acordo entra em vigor no mercado norte-americano a partir do próximo mês de outubro mas deverá começar a ser alargado aos restantes 28 mercados onde o tablet da Microsoft é comercializado no início de 2016.
Em destaque
-
Multimédia
Ingenuity: O que aconteceu ao helicóptero da NASA que superou todas as expetativas e fez história em Marte? -
Site do dia
Consegue adivinhar um filme a partir de uma imagem? Teste os seus conhecimentos em FrameGuess -
App do dia
Fire Emblem Shadows é uma nova aventura de estratégia da Nintendo para smartphones -
How to TEK
Conversas "aborrecidas" com o ChatGPT? Veja como mudar a personalidade do chatbot da OpenAI
Comentários