Este artigo tem mais de 8 anos
A Microsoft nunca fez segredo de querer aumentar a quota de mercado entre os clientes empresariais com a linha de tablets Surface Pro e acaba de dar um passo nesse sentido ao anunciar uma nova parceria com a Dell.
Mediante o acordo, a fabricante de PCs vai passar a incluir os tablets no seu portfólio de produtos, assim como acessórios dedicados. A parceria inclui igualmente assistência técnica para os clientes que adquirirem os tablets da Microsoft.
O acordo entra em vigor no mercado norte-americano a partir do próximo mês de outubro mas deverá começar a ser alargado aos restantes 28 mercados onde o tablet da Microsoft é comercializado no início de 2016.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Treinar de forma mais inteligente e não mais difícil com o Impakt AI Coach -
Site do dia
O que é que posso fazer com a Inteligência Artificial hoje? -
Multimédia
NASA lança uma espécie de “corrida mais louca do mundo” mas para rovers lunares -
How to TEK
Como separar (ou juntar) as contas do Facebook e Instagram
Comentários