Este artigo tem mais de 9 anos
A Microsoft nunca fez segredo de querer aumentar a quota de mercado entre os clientes empresariais com a linha de tablets Surface Pro e acaba de dar um passo nesse sentido ao anunciar uma nova parceria com a Dell.

Mediante o acordo, a fabricante de PCs vai passar a incluir os tablets no seu portfólio de produtos, assim como acessórios dedicados. A parceria inclui igualmente assistência técnica para os clientes que adquirirem os tablets da Microsoft.
O acordo entra em vigor no mercado norte-americano a partir do próximo mês de outubro mas deverá começar a ser alargado aos restantes 28 mercados onde o tablet da Microsoft é comercializado no início de 2016.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
DOOM: The Dark Ages é uma prequela da série passada num ambiente medieval negro -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
How to TEK
Já pode pedir resumos de vídeos do YouTube ao Copilot. Conheça as novidades que chegaram ao Edge -
Site do dia
Soar pretende construir o maior atlas do mundo. E todos podem contribuir
Comentários