Longe vai o tempo em que tínhamos de esperar por Janeiro para ir aos saldos. Actualmente as promoções chegam a começar antes do Natal e não se restringem à roupa, calçado e acessórios: telemóveis, produtos de informática e electrónica também têm desconto por esta altura.



Sob o mote "Saldos que esticam o teu Natal", a Optimus vai baixar o preço de alguns dos telefones do seu portfólio. A campanha começa amanhã e prolonga-se até 24 de Janeiro.



Os descontos nos terminais incluídos na campanha vão até 30 por cento e abrangem 11 telemóveis que vão desde os modelos mais simples aos smartphones.



O desconto no preço dos telemóveis abrangidos pela campanha de saldos da Optimus varia entre os 10 e os 30 por cento, destacando-se os modelos Samsung Apollo, Nokia X6 8GB, Nokia 6700, Nokia 2730 e Optimus Lisbon Star Wars, com o desconto máximo.



A promoção da operadora móvel da Sonae inclui ainda outros terminais como o iPhone 3GS, os Optimus Boston e Lisbon, os Nokia 5250 e 2710 GPS e os Samsung Apollo e Marvel.



Já o El Corte Inglés decidiu organizar uma Black Friday que começou ontem (domingo) e continua durante esta segunda-feira. No conjunto de produtos tecnológicos com preço (especialmente) reduzido incluem-se netbooks da Toshiba, dispositivos GPS da Garmin, sistemas Home Cinema Blu-Ray da Sony e telemóveis Nokia e LG, entre outros.



De referir que a campanha tem hora específica marcada para a venda dos lotes de produtos, aconselhando-se a consulta da página do El Corte Inglés sobre a mesma.



De referir que a campanha tem hora específica marcada para a venda dos lotes de produtos, aconselhando-se a consulta da página do El Corte Inglés sobre a mesma.



As promoções na Staples este ano começam com a "desculpa" do IVA. O retalhista compromete-se a oferecer 21 por cento de desconto em talão em todos os produtos e serviços comercializados por si entre 27 e 28 de Dezembro, ou seja, hoje e amanhã.



Este desconto em talão pode depois ser utilizado entre os dias 2 e 31 de Janeiro de 2011, informa a empresa no comunicado enviado à imprensa.



A venda de alguns artigos, como os tinteiros e toners, estão limitadas a um número máximo de unidades, que neste caso é de 10.