A TomTom está a colocar no mercado um novo sistema de navegação dirigido a utilizadores que pela primeira vez adquiram produtos do género. O TomTom One é lançado como o modelo de entrada da família de aparelhos de navegação integrados da marca, custando 399 euros.



Com o tamanho de uma carteira e 260 gramas de peso, o TomTom ONE é apresentado como "totalmente portátil", acrescentando-se que as suas dimensões reduzidas "não comprometem a visibilidade no ambiente automóvel em termos de ecrã", refere um comunicado de imprensa.



O novo sistema integra o software de navegação plug and drive da TomTom, pré-instalado no cartão de memória e inclui os mapas de Portugal e Espanha, fornecidos pela TeleAtlas.



Tal como acontece em outros produtos TomTom da mesma gama, o ONE apresenta conectividade Bluetooth on-board, possibilitando aos seus utilizadores o download de serviços adicionais, como parte do pacote TomTom PLUS, onde se incluem aplicações como o Traffic, que reúne informação de câmaras de vigilância de trânsito, entre outras.





2004-09-30 - TMN alarga oferta de soluções de localização

2004-07-08 - Route 66 transporta sistema de navegação geográfica para telemóveis Symbian

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.