A TV Cabo e a TMN anunciaram o lançamento de um pack que reúne a oferta da PowerBox (com acesso à TV Digital) com o novo terminal i9, Nokia 3650. O equipamento foi configurado "para garantir um acesso mais directo a várias funcionalidades do serviço TV Digital PowerBox" permitindo ao utilizador controlar via telemóvel a programação televisiva, através da plataforma móvel da TMN, explicam as empresas em comunicado.



No âmbito da parceria, o terminal da Nokia está igualmente preparado para permitir o acesso à programação dos canais TV Cabo, consulta de filmes do serviço Video on Demand, visualização de trailers, recepção de mensagens SMS anunciando a hora de início de determinado filme, entre outras funcionalidades.



O pack está disponível nas lojas TMN e TV Cabo por 249,90 euros e inclui 100 MMS gratuitos, Cartão Mimo com 35 euros ou em alternativa crédito de 45 euros em chamadas, para cartões antigos.



Entre as ofertas do produto contam-se ainda 27,86 euros em créditos para alugar filmes no video on demand e a primeira mensalidade nos canais Lusomundo Premium, Lusomundo Gallery e Disney Channel.



Notícias Relacionadas:

2004-01-09 - TMN oferece nova solução de mcommerce no i9

2003-10-30 - Horta e Costa sublinha nova visão da PT e destaca integração de produtos e serviços