A TiVo, Microsoft e Intel juntaram esforços no sentido de alargar a cobertura do serviço de televisão em mobilidade a todo o território dos Estados Unidos. O serviço TiVoToGo está disponível para os assinantes da TiVo que possuam uma set top box e um computador portátil com Windows Media Center, ou ainda um Pocket PC ou smartphone baseado em Windows.



As empresas vão ainda lançar um programa designado "Summer of Mobility" onde oferecem diariamente um Media Center portátil e uma set top box TiVo. O programa terá in´cio ao 21 de Junho e exige apenas o registo no site.



O serviço vai começar a ser testado por alguns clientes da companhia aérea American Airlines que têm acesso a um Media Center portátil previamente carregado com conteúdos da TiVo durante os voos



Pela primeira vez os conteúdos de televisão da TiVo vão pdoer ser descarregados também para equipamentos portáteis como smartphones e PocketPCs.



Em comunicado as empresas explicam que o mercado de sistemas de vídeo móvel está em grande expansão que que a Consumer Electronics Association prevê que este ano 4,3 milhões de lares norte americanos comprem um destes sistemas. A IDC estima que as taxas de crescimento do mercado até 2006 se cifrem nos 200 por cento.

Notícias Relacionadas:

2005-04-01 - MSN lança serviço de download de vídeo para dispositivos Windows Mobile

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.