A Epic Games atualizou Fortnite e adicionou algumas novas funcionalidades ao popular jogo de ação battle royale. O destaque vai para a introdução da funcionalidade split-screen nas versões PlayStation 4 e Xbox One, o que significa que vai poder dividir o ecrã ao meio para jogar com um amigo ou familiar na mesma consola e televisão.

A partilha pode ser jogada nos modos Duos (para dois jogadores) ou Squads (equipas de quatro), garantindo assim que os dois amigos sejam colocados na mesma equipa no mapa.

Outra novidade é a introdução da funcionalidade Item Shop, desta vez destinado à versão mobile. Este permite aos jogadores verem, em modo preview, os novos itens qua estão disponíveis na loja, mesmo antes de carregarem o jogo. Para tal, terão de aceder ao menu Party Hub, deslizando o dedo para o lado no ecrã e premir o botão “Preview Items”.

Para quem achava que os três presentes diários, que servem de incentivo aos jogadores de voltarem ao jogo, eram poucos, nas três ofertas diárias. Esse número foi aumentado para cinco agora. Há outras mudanças e diversas correções de bugs, que poderá confirmar no blog oficial.

tek fortnite

É importante salientar que no próximo sábado, dia 14, Fortnite vai receber uma nova cena exclusiva de Star Wars: The Rise of Skywalker ao vivo em Risky Reels, com a presença do próprio realizador J.J. Abrams às 19 horas (hora de Lisboa). Portanto, todos os jogadores devem comparecer meia hora antes, guardando as suas armas, para assistir ao evento no ecrã gigante.

Por fim, correm rumores de que a Epic Games está a pensar lançar um passe anual, com itens exclusivos para os jogadores que subscreverem.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.