Estima-se que dentro de poucos anos as vendas de videojogos sejam superiores na Internet do que nas lojas físicas. Segundo um estudo recente a tendência leva a que os jogadores possam fazer o download dos conteúdos a partir da sua casa, nomeadamente através das lojas virtuais das próprias consolas.
Para os utilizadores, esta possibilidade tem algumas vantagens, como o espaço poupado pelos utilizadores em casa, a comodidade na aquisição e o dinheiro que se poupa face às lojas físicas ou electrónicas - neste caso porque se poupam os portes de envio.
No entanto, a mudança não será imediata e, segundo a Entertainment Merchants Association poderá levar mais algum tempo até que se torne realmente efectiva. O mais provável é que a distribuição digital de conteúdos supere a tradicional dentro de sete anos, em 2015.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
O árbitro já apitou: FC 26 joga-se nas quatro linhas em formato virtual -
App do dia
Wikiloc é uma app para fãs de caminhadas que querem descobrir novas aventuras na natureza -
Site do dia
Crie música através de prompts de IA com a plataforma Mozart.AI -
How to TEK
Saiba como criar grupos de separadores no Chrome e sincronize em todos os equipamentos
Comentários