A Panda Software acrescentou ao leque de produtos compatíveis com Windows Vista já disponibilizados a versão beta do Panda Antivirus+Firewall 2007, uma solução destinada a utilizadores domésticos e PMEs.
O novo produto integra protecção antivírus, anti-spyware e firewall e pode ser descarregado gratuitamente no site da empresa. Após terminada a fase de testes, os utilizadores que já tenham feito o download da versão beta terão acesso gratuito à edição final.
O Panda Antivirus+Firewall 2007 inclui novas tecnologias de protecção contra rootkits e outros tipos de malware, como é o caso do phishing. Neste campo, o novo produto impede o acesso dos utilizadores a endereços catalogados como maliciosos, garante a Panda em comunicado.
Por sua vez, a firewall integrada nesta solução oferece protecção contra ataques de hackers, tanto em redes convencionais como em WiFi e protecção contra fraudes online.
Esta plataforma vem juntar-se aos produtos Panda AdminSecure 2007, Panda Antivírus 2007 e o Panda ClientShield, concebidos a pensar nas exigências do novo Vista.
Notícias Relacionadas:
2007-03-06 - Spam em circulação volta a atingir valores máximos em Fevereiro
2007-02-28 - Novo worm da família Spamta difunde-se rapidamente
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Gemini vai dar “vida” ao robot de companhia Ballie da Samsung. Chega às lojas durante o verão -
Site do dia
Deepfake ou imagem real? Neste site pode pôr as suas capacidades de observação à prova -
App do dia
Explore masmorras e descubra tesouros no mundo de fantasia de Crimson Angel -
How to TEK
Já pode utilizar o Google Lens enquanto navega na internet em iOS. Saiba como ativar
Comentários