A Panda Software acrescentou ao leque de produtos compatíveis com Windows Vista já disponibilizados a versão beta do Panda Antivirus+Firewall 2007, uma solução destinada a utilizadores domésticos e PMEs.



O novo produto integra protecção antivírus, anti-spyware e firewall e pode ser descarregado gratuitamente no site da empresa. Após terminada a fase de testes, os utilizadores que já tenham feito o download da versão beta terão acesso gratuito à edição final.



O Panda Antivirus+Firewall 2007 inclui novas tecnologias de protecção contra rootkits e outros tipos de malware, como é o caso do phishing. Neste campo, o novo produto impede o acesso dos utilizadores a endereços catalogados como maliciosos, garante a Panda em comunicado.



Por sua vez, a firewall integrada nesta solução oferece protecção contra ataques de hackers, tanto em redes convencionais como em WiFi e protecção contra fraudes online.



Esta plataforma vem juntar-se aos produtos Panda AdminSecure 2007, Panda Antivírus 2007 e o Panda ClientShield, concebidos a pensar nas exigências do novo Vista.

Notícias Relacionadas:

2007-03-06 - Spam em circulação volta a atingir valores máximos em Fevereiro

2007-02-28 - Novo worm da família Spamta difunde-se rapidamente