A WeDo Consulting anunciou ter completado a segunda fase de implementação SAP para os módulos de Gestão de Projectos, Customer Relationship Management e Controlo de Gestão, continuando o investimento na optimização dos seus processos de negócio, avaliado em 200 mil euros.



Segundo a consultora, o grau de integração conseguido nos sistemas de informação traz benefícios directos às suas margens operacionais, assinaláveis igualmente ao nível da consolidação da informação e relatórios de gestão, influenciando positivamente todos os processos de tomada de decisão.



"O investimento traduz a aposta constante na optimização dos nossos processos de negócio, por forma a permitir à WeDo Consulting maior agilidade e capacidade de enfrentar os desafios do mercado", assegura Rui Paiva, CEO da WeDo Consulting . "Por outro lado, ao implementarmos estes módulos, estamos a melhorar a nossa capacidade e flexibilidade de operação, potenciando, igualmente, a eficiência dos nossos processos, produtividade e níveis superiores de rentabilidade".



Notícias Relacionadas:

2003-12-10 - WeDo Consulting anuncia contrato com Brasil Telecom

2003-02-11 - WeDo Consulting cresce o esperado em 2002

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.