Os fãs de League of Legends aguardam as competições em torno do famoso MOBA. A Worten Game Ring LPLOL Spring Split começa já na próxima semana, no dia 25 de janeiro e promete algumas mudanças no alinhamento das equipas participantes.

Como avança o RTP Arena, a Worten Game Ring LPLOL marcará a estreia da Hurricane of Feathers, por ter vencido a fase de Promotions. E a SAW, considerada atualmente a melhor equipa de Counter-Strike 2, vai competir também em League of Legends, tendo assumido a vaga deixada pela FTW Esports no principal escalão.

Segundo o calendário de jogos da organização, a Spring Split tem início no próximo dia 25 de janeiro e vai prolongar-se até abril, seguindo-se a fase de playoffs.

A GTZ Esports foi a grande vencedora da temporada anterior, arrecadando não só o título da Spring Split, como também do Summer Split da Worten Game Ring LPLOL. A equipa conquistou ainda a LPLOL Rift, além de ter feito o melhor registo de uma equipa portuguesa no EMEA Masters.

Os dias 25 e 26 de janeiro vão disputar-se as partidas das duas primeiras jornadas do torneio. No dia 25 jogam as equipas Keypulse Esports contra a BWE Esports, a Hurricane of Feathers contra a Odivelas Sport Club, a EGN contra a SAW e a White Dragons contra a GTZ Esports. No dia 26, jogam a EGN contra a White Dragons, GTZ contra a Keypulse, a Odivelas SC contra a SAW e a BWE Esports contra a Hurricane of Feathers.