A Microsoft anunciou que a partir de hoje é mais barato comprar a Xbox em Portugal. A consola passa a custar 149,99 euros, contra os anteriores 199,99 euros. O novo preço aplica-se à versão de 4GB, mas a versão de 250 GB também fica mais barata. O novo preço é de 219,99 euros, contra os anteriores 269,99 euros.

A empresa propõe o mesmo desconto de 50 euros para os bundles, que juntam consola e jogo, e as ofertas que até agora custavam 269,99 euros, passam a custar 219,99 euros.

A campanha promocional aplica-se ao stock existente. Não será estendida a novos bundles que entretanto sejam lançados, sublinha a empresa numa nota à imprensa.

Vale a pena recordar que a consola receberá vários jogos em breve. Entre os lançamentos previstos estão Gears of War 3, Forza 4, Halo: Combat Evolved Anniversary ou Call of Duty: Modern Warfare 3.

Até final do ano haverá mais novidades, com o portefólio de jogos compatíveis com o Kinect, o sistema de jogos sem comando, a assumir lugar de destaque. A Microsoft tem planos para triplicar a oferta de jogos compatíveis com o sistema.



Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico