Um documento de suporte técnico da Microsoft revela que o leitor de música recentemente lançado pela empresa americana não é compatível com o Windows Vista.
A notícia, avançada pelo site Vnunet, acrescenta que os utilizadores do equipamento terão de fazer uma actualização ao seu software para poder ligar o leitor a um equipamento informático com a nova versão do Windows.
Apenas os sistemas com Windows XP e Windows Media Center, a última versão, permitem uma compatibilidade imediata e sem necessidade de tarefas adicionais com o Zune.
"O Windows Vista neste momento não é suportado" refere o site que serviu de base à notícia, acrescentando "verifique novamente em breve para updates".
A informação já mereceu considerações da indústria apontando a falta de compatibilidade com o Vista como mais um ponto contra a Microsoft na sua tentativa de ganhar terreno no mercado da música digital.
Notícias Relacionadas:
2006-11-06 - Microsoft prepara chegada do Zune ao mercado com mais novidades
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
E.T.E Chronicle é um jogo de ação de naves e com mechs -
Site do dia
Extensão The Camelizer vai garantir que faz os melhores negócios na Amazon -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários