
Os últimos dados da Marktest revelam que um quinto dos portugueses (20,3%) prefere realizar a compra das próximas férias, ou viagem de trabalho, em plataformas online. Face a 2010, o recurso é cada vez mais utilizado. Nessa altura, os números da empresa de estudos de mercado indicavam que as plataformas online eram escolhidas por 16,7%.
Regista-se um recurso mais frequente aos meios online para marcar viagens por consumidores das classes mais elevadas, com um nível de formação superior e entre a faixa etária dos 25 a 34 anos.
O estudo da Marktest tem em conta residentes no continente com idade igualou superior a 15 anos. Foi realizado tendo em conta os resultados do Bareme Internet para o ano de 2014.
[caption][/caption]
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Sem hélices e silencioso: BlackBird é um eVTOL que pretende mudar as regras do jogo da aviação -
App do dia
Redes sociais redefinidas pela inteligência artificial da app SocialAI -
Site do dia
Organize os separadores que guardou para mais tarde no browser com a Tab Reminder -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários