
Os últimos dados da Marktest revelam que um quinto dos portugueses (20,3%) prefere realizar a compra das próximas férias, ou viagem de trabalho, em plataformas online. Face a 2010, o recurso é cada vez mais utilizado. Nessa altura, os números da empresa de estudos de mercado indicavam que as plataformas online eram escolhidas por 16,7%.
Regista-se um recurso mais frequente aos meios online para marcar viagens por consumidores das classes mais elevadas, com um nível de formação superior e entre a faixa etária dos 25 a 34 anos.
O estudo da Marktest tem em conta residentes no continente com idade igualou superior a 15 anos. Foi realizado tendo em conta os resultados do Bareme Internet para o ano de 2014.
[caption][/caption]
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Garmin Connect+ traz novas funcionalidades e aposta na IA para personalizar os treinos -
Site do dia
Transforme as suas apresentações e dê mais vida às ideias com a Napkin -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários