
O Directório para o Comércio Electrónico, iniciativa promovida pela ACEP, angariou cerca de três centenas de aderentes em três meses de existência, um resultado que deixa os responsáveis "francamente satisfeitos pelo retorno" do projecto, explica Alexandre Nilo Fonseca, Presidente da ACEP.
O directório, que foi lançado no âmbito da 5ª Semana do Comércio Electrónico, realizada no final de Outubro de 2008, tem como meta alargar a visibilidade dos negócios electrónicos das empresas através de uma plataforma online. As empresas são agrupadas por categorias, neste caso 32, onde podem dar a conhecer a sua actividade e contactos.
As empresas que querem ver o seu negócio listado no directório da ACEP têm apenas de registar o site no canal da Associação do Comércio Electrónico em Portugal e procederem ao preenchimento de um formulário que se encontra online. Após este processo, a ACEP validará a inscrição e a informação da companhia ficará disponível.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Pode usar o carregador do smartphone nesta e-Bike. Ampler Nova chega em junho à Europa -
App do dia
Há uma nova app para os fãs da Nintendo que acaba de chegar às lojas da Google e Apple -
Site do dia
Gostou do efeito metal líquido do logo da Apple na apresentação do iPhone 16e? Pode replicar o estilo -
How to TEK
Criou uma prompt fantástica no Copilot? Já pode partilhar o resultado através de um link
Comentários