A Associação de Comércio Electrónico em Portugal - ACEP - vai promover entre os dias 6 e 16 de Novembro uma acção nacional em torno do e-commerce. A 4ª Semana do Comércio Electrónico vai incluir workshops, conferências, iniciativas regionais e prémios a quem comprar na Internet.



Este ano a iniciativa decorre mais tarde do que é habitual e em paralelo com presidência portuguesa da União Europeia, indica o presidente da ACEP, Alexandre Nilo Fonseca. O responsável acredita que este é o momento ideal para mostrar "o que melhor se faz no nosso país a nível do comércio electrónico".



O evento será ainda benéfico para "passar e reforçar a mensagem já definida pelo Governo, de que Portugal está profundamente empenhado na mobilização da Sociedade de Informação e do Conhecimento, promovendo a modernização e a competitividade nacionais e europeias", diz Alexandre Nilo.



Para mais informações os interessados deverão entrar em contacto com a ACEP. Para já está definido que o negócio electrónico, Internet banking, factura electrónica, retalho electrónico, mobile commerce, acessibilidade na internet e e-learning são alguns dos temas em debate nos vários seminários, workshops, conferências a realizar no país.



Notícias Relacionadas:

2006-04-28 - Semana do comércio electrónico avança no próximo dia 4 de Maio

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.