O Halloween está a aproximar-se e, aproveitando todo o “burburinho” mediático que o tema dos fenómenos aéreos anómalos ou não identificados tem vindo a gerar nos últimos meses, a Ring, conhecida pelas suas campainhas inteligentes e câmaras de videovigilância domésticas, decidiu lançar um novo desafio

A empresa desafiou os seus clientes nos Estados Unidos a captarem provas de vida extraterrestre, com um prémio de um milhão de dólares a jogo. Segundo a Ring, os vídeos podem ser captados com as suas câmaras exteriores ou interiores. Mas há uma regra importante: têm de ser mesmo “evidências científicas inalteradas de formas de vida extraterrestre”.  

Todos os vídeos que cumpram os requisitos estabelecidos serão analisados por um especialista, afirma a Ring em comunicado. Mas se não encontrarem alienígenas verdadeiros por perto, os participantes podem concorrer a outro prémio. 

Neste caso, a interpretação mais criativa de uma visita a casa ou observação de extraterrestres através das câmaras Ring pode ganhar um cartão-oferta de 500 dólares para gastar na loja online da Amazon. 

Além da criatividade, o humor é outro dos critérios que serão avaliados nos vídeos submetidos pelos participantes para este prémio. Disfarces de alienígenas, naves espaciais caseiras são incentivados, assim como experiências de comunicação extraterrestre.