Este artigo tem mais de 15 anos
Sem desvendar os termos do acordo ou projectos para o futuro, a Amazon anunciou a entrada no mercado das redes sociais com a aquisição da Shelfari, uma plataforma online orientada para utilizadores que apreciam literatura.
A Amazon anunciou a aquisição da Shelfari, uma rede social dedicada aos amantes da literatura. O negócio surge três semanas após a retalhista online comprar a AbeBooks, que detém uma parte da LibraryThing, rival da Shelfari.
Com esta aquisição, a empresa, que já possuía uma parte da plataforma, mantém a estratégia anunciada há alguns meses e que passa pela expansão para outros nichos de mercado online que fujam ao e-commerce.
O valor da transacção não foi anunciado pelas duas empresas, que guardam algum secretismo quanto ao futuro da rede social, nomeadamente na forma como será explorada pela Amazon.
Notícias Relacionadas:
2008-04-03 - Amazom inicia venda de produtos através de telemóveis
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Teste os seus conhecimentos sobre a música e cultura rap com esta app gratuita -
Site do dia
LFG é um Spotify de viagens com “placelists” para descobrir e partilhar sítios a visitar -
Multimédia
NASA lança uma espécie de “corrida mais louca do mundo” mas para rovers lunares -
How to TEK
Como separar (ou juntar) as contas do Facebook e Instagram
Comentários