Este artigo tem mais de 16 anos
Sem desvendar os termos do acordo ou projectos para o futuro, a Amazon anunciou a entrada no mercado das redes sociais com a aquisição da Shelfari, uma plataforma online orientada para utilizadores que apreciam literatura.
A Amazon anunciou a aquisição da Shelfari, uma rede social dedicada aos amantes da literatura. O negócio surge três semanas após a retalhista online comprar a AbeBooks, que detém uma parte da LibraryThing, rival da Shelfari.
Com esta aquisição, a empresa, que já possuía uma parte da plataforma, mantém a estratégia anunciada há alguns meses e que passa pela expansão para outros nichos de mercado online que fujam ao e-commerce.
O valor da transacção não foi anunciado pelas duas empresas, que guardam algum secretismo quanto ao futuro da rede social, nomeadamente na forma como será explorada pela Amazon.
Notícias Relacionadas:
2008-04-03 - Amazom inicia venda de produtos através de telemóveis
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários