Este artigo tem mais de 16 anos
Mais de 600 títulos constituem a ofertas de jogos da nova loja da Amazon. A plataforma aposta no preço baixo e na experimentação antes da compra.

A Amazon alargou o leque de produtos que comercializa online. A empresa passa a contar com um novo canal comercial dedicado aos jogos.
Disponíveis estão para já cerca de 600 títulos, sempre com preços abaixo dos 10 dólares. Antes de realizar qualquer compra o utilizador pode experimentar o jogo e desfrutar durante um período de 30 minutos.
Recorde-se que a Amazon adquiriu em Outubro do ano passado a Reflexive Entertainment, uma fabricante de jogos, que acabou por abrir caminho à nova oferta agora anunciada.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários