Este artigo tem mais de 16 anos
Mais de 600 títulos constituem a ofertas de jogos da nova loja da Amazon. A plataforma aposta no preço baixo e na experimentação antes da compra.

A Amazon alargou o leque de produtos que comercializa online. A empresa passa a contar com um novo canal comercial dedicado aos jogos.
Disponíveis estão para já cerca de 600 títulos, sempre com preços abaixo dos 10 dólares. Antes de realizar qualquer compra o utilizador pode experimentar o jogo e desfrutar durante um período de 30 minutos.
Recorde-se que a Amazon adquiriu em Outubro do ano passado a Reflexive Entertainment, uma fabricante de jogos, que acabou por abrir caminho à nova oferta agora anunciada.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Primeiras impressões: Nintendo Switch 2 oferece uma experiência portátil de nova geração -
App do dia
App Clearspace é uma espécie de dieta digital onde entram flexões e agachamentos -
Site do dia
Aumente a segurança e privacidade da navegação com a extensão Ghostery -
How to TEK
5 passos para trocar a foto de perfil por um GIF animado na conta Google
Comentários