Este artigo tem mais de 16 anos
Mais de 600 títulos constituem a ofertas de jogos da nova loja da Amazon. A plataforma aposta no preço baixo e na experimentação antes da compra.
A Amazon alargou o leque de produtos que comercializa online. A empresa passa a contar com um novo canal comercial dedicado aos jogos.
Disponíveis estão para já cerca de 600 títulos, sempre com preços abaixo dos 10 dólares. Antes de realizar qualquer compra o utilizador pode experimentar o jogo e desfrutar durante um período de 30 minutos.
Recorde-se que a Amazon adquiriu em Outubro do ano passado a Reflexive Entertainment, uma fabricante de jogos, que acabou por abrir caminho à nova oferta agora anunciada.
Em destaque
-
Multimédia
Osmo Action 6 é a primeira câmara de ação da DJI com abertura variável -
Site do dia
Como saber se tem cobertura de fibra, rede fixa e móvel na sua zona? -
App do dia
Quer recriar o charme da fotografia vintage? Experimente os filtros e efeitos da Vintify -
How to TEK
É mais fácil convidar amigos para um grupo do WhatsApp. Saiba como fazer
Comentários