Este artigo tem mais de 15 anos
Mais de 600 títulos constituem a ofertas de jogos da nova loja da Amazon. A plataforma aposta no preço baixo e na experimentação antes da compra.
A Amazon alargou o leque de produtos que comercializa online. A empresa passa a contar com um novo canal comercial dedicado aos jogos.
Disponíveis estão para já cerca de 600 títulos, sempre com preços abaixo dos 10 dólares. Antes de realizar qualquer compra o utilizador pode experimentar o jogo e desfrutar durante um período de 30 minutos.
Recorde-se que a Amazon adquiriu em Outubro do ano passado a Reflexive Entertainment, uma fabricante de jogos, que acabou por abrir caminho à nova oferta agora anunciada.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Telescópio Hubble está de parabéns e festeja com nova imagem espacial “de tirar o fôlego” -
Site do dia
Inteligência artificial ajuda a encontrar locais secretos em cidades que visita -
App do dia
Teste os seus conhecimentos sobre a música e cultura rap com esta app gratuita -
How to TEK
Instagram já deixa editar mensagens, mas há mais novidades para experimentar
Comentários