Já é costume a Amazon iniciar as vendas da Black Friday antes do tempo, mas este ano a empresa norte-americana decidiu que novembro será um mês dominado por descontos. Todos os dias a tecnológica vai permitir comprar dezenas de produtos - como equipamentos de eletrónica - a preços mais baixos.

A Black Friday só acontece a 27 de novembro, mas muitos consumidores já estão com as ‘antenas’ focadas em alguns produtos. Adiantando-se à concorrência, a Amazon tenta assegurar assim um maior volume de vendas. Para isso criou um mercado próprio onde os utilizadores podem encontrar as promoções.

Os descontos apenas são válidos para já na Amazon norte-americana, mas à medida que a data se aproxima, os descontos devem ser alargados a outros mercados como o Reino Unido e Espanha.

Recorda-se que a época das festividades - Dia de Ação de Graças, Black Friday, Cyber Monday e Natal - é uma das mais fortes para a Amazon. No ano passado a empresa revelou até como faz uso da robótica para dar vazão aos milhares de pedidos de compra de internautas de todo o mundo:

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.