Com o Dia de Acção de Graças, nos Estados Unidos, e o Natal a aproximarem-se, a Amazon.com decidiu colocar à disposição dos seus clientes um cartão de crédito virtual para que estes efectuem as suas compras nas "lojas" virtuais da empresa. Ao assinar uma conta de crédito, os clientes que fizerem compras superiores a 200 dólares (45 contos), até 21 de Janeiro de 2002, só precisam de as começar a pagar 3 meses depois, sem quaisquer encargos com juros.



A Amazon espera que a época de vendas que se aproxima consiga perfazer pelo menos um terço das receitas para este ano, sendo que a empresa pretende ainda alcançar um saldo positivo com os resultados obtidos durante o último trimestre de 2001.



Para a disponibilização das contas de crédito, os serviços financeiros da Amazon contam com o Citybank como parceiro. Mas, não é só na área financeira que a Amazon deseja tornar os seus serviços mais atractivos. A uma conta de crédito sem juros, a empresa acrescenta agora a disponibilização de uma série de novos produtos que está a colocar online, como por exemplo, mobília, vestuário e jóias, resultado de um acordo com a empresa Target.



Notícias Relacionadas:

2000-12-28 - Vendas de Natal da Amazon atingem os 31 milhões

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.