A America Online, mais conhecida como AOL, adiantou na passada semana a disponibilização de um pack que inclui PC, um monitor de 17 polegadas e uma impressora a cores aos utilizadores que subscreverem o seu serviço de Internet durante um ano.

Esta oferta, no valor de 299 dólares, está de pé até ao próximo dia 31 de Dezembro e visa aumentar o número de assinantes deste serviço, que tem vindo a cair significativamente nos últimos anos. Para promover esta iniciativa a empresa criou mesmo um site net onde explica detalhadamente esta nova oferta.

O PC em causa trata-se de uma máquina da Systemax que inclui um processador Celeron de 1,7GHz da Intel, 256MB de RAM e um disco rígido de 40GB. Este vem equipado com Windows XP Home Edition da Microsoft e StarOffice da Sun Microsystems.

Um porta-voz da AOL afirmou oficialmente que esta iniciativa se insere num programa teste dirigido directamente a consumidores que têm uma experiência limitada - ou mesmo nenhuma - na utilização da Internet.

Esta medida da empresa segue-se a um anúncio da mesma de que planeia lançar - no início de 2004 - um novo serviço de acesso à Internet através da sua marca Netscape, de forma a combater a ameaça crescente de alternativas mais baratas e mais rápidas de ligação de banda larga.

Notícias Relacionadas:

2003-02-27 - AOL lança versão do serviço MusicNet de download de músicas

2002-12-04 - AOL prevê tempos difíceis para 2003 e disponibiliza conteúdos exclusivos

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.