"AOL on the Web" é o nome do novo serviço de correio electrónico que a America Online (AOL) colocou recentemente em marcha numa versão de teste limitada a um conjunto de subscritores dos seus serviços de acesso, mas que será disponibilizada de forma gratuita ao público em geral ao longo do próximo ano, noticia a imprensa internacional.




A par do Yahoo, do Hotmail e do Google, o novo serviço de correio electrónico da AOL inclui livro de contactos, busca de mensagens, controlo de spam e assinatura electrónica. Tal como acontece entre as suas rivais, também a dimensão das contas é bastante alargada, neste caso de 100 MB. Recorde-se que depois do anúncio de lançamento do Gmail do Google com 1 GB de capacidade de armazenamento, o Yahoo e o Hotmail actualizaram os seus serviços oferecendo actualmente aos utilizadores contas de email com 250 MB.




Entre as características actualmente em teste está um interface actualizado que torna mais rápido o acesso aos emails, e melhorias desenhadas para tornar mais fácil a gestão do correio na Internet, segundo adiantou Jaymelina Esmele à NewsFactor.




A AOL disponibilizava correio electrónico há já alguns anos, mas o serviço estava limitado aos seus subscritores de acesso à Internet. Com a nova decisão, a empresa pretende apostar mais na oferta de serviços gratuitos que a possam ajudar a aproveitar o mercado da publicidade online que entretanto fez crescer as receitas da Yahoo, da MSN e do Google.




Notícias Relacionadas:


2004-12-13 - Novo browser da AOL baseado em Internet Explorer prometido para início de 2005

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.