Para promover a presença das empresas na Internet e a boa utilização das ferramentas de gestão, necessárias à evolução de uma empresa, a Arsys.pt e a PHC juntaram-se na criação de dois pacotes complementares de auxílio a todas as organizações que, a partir de hoje, se registem através da iniciativa governamental "Empresa na Hora".



A oferta da Arsys.pt consiste na disponibilização do Plano Basic, o que garante aos clientes um ano de alojamento grátis online. Para isso, as empresas devem aceder ao portal concebido para o efeito e preencher o nome do domínio que lhes foi atribuído pelo DNS.pt - aquando a criação da organização - e transferir o domínio para a arsys.pt.



Depois de terminar o prazo de alojamento gratuito, caberá aos clientes decidirem se querem continuar a apostar no serviço oferecido, escolher outro que se enquadre melhor nas necessidades da empresa ou optar pela não renovação.



Helena Garcia, responsável da Arsys.pt, salienta que esta iniciativa tem o intuito de quebrar as barreiras tecnológicas e económicas com que as companhias se deparam na hora de marcar presença na Internet, um canal essencial para o desenvolvimento dos negócios de qualquer organização. Através do "alojamento na hora, as empresas podem estabelecer novos canais de comunicação com os seus clientes e parceiros"



Associado ao alojamento gratuito são ainda oferecidas outras vantagens aos utilizadores, tais como, contas de correio electrónico, cupões de publicidade no Google, entre outras.



Por parte da PHC, a oferta baseia-se na promoção do arranque acompanhado das empresas através da disponibilização de várias ferramentas que cubram as necessidades de qualquer organização em início de actividade.



Ricardo Parreira, director-geral da PHC, salienta que a solução disponibilizada engloba licenças para monopostos ou uma rede de dois utilizadores dos módulos PHC Gestão de Terceiros, PHC CRM e PHC Team Control. Com esta oferta são englobados três pilares essenciais no managment empresarial, nomeadamente ao nível comercial, na gestão de clientes e na gestão de tempo.



O responsável adiantou que entre as vantagens associadas ao pack destacam-se o desconto de 50 por cento no preço de adesão, a facilidade de utilização das soluções e a escalabilidade da mesma.



Ambos os responsáveis salientaram que alcançar elevados volumes de vendas não está dentro dos objectivos da campanha. A principal meta de ambas as empresas é criar condições para a evolução das companhias nacionais através da disponibilização de ferramentas que as apoiem numa das etapas mais críticas e difíceis.

Notícias Relacionadas:

2006-12-11 - Empresa na Hora distinguida pelos European Enterprise Awards

2006-02-11 - Iniciativa "Empresa na Hora" recebe 2.827 inscrições em seis meses