A audiência do SAPO aumentou 36 por cento no primeiro trimestre deste ano. No mesmo período as receitas do portal aumentaram 28 por cento, sublinha um comunicado disponibilizado pela empresa.



No que se refere à audiência do portal, o documento explica que foram sobretudo os serviços de pesquisa e de webmail que registaram crescimentos mais significativos, na ordem dos 56 e 95 por cento, respectivamente.



De acordo com as informações disponibilizadas, os conteúdos mais procurados pelos internautas nestes três primeiros meses do ano foram notícias, desporto, viagens e jogos, assim como o SAPO XL, área de conteúdos em banda larga do portal.



Nas receitas o crescimento do SAPO passou por um aumento das vendas na publicidade (36 por cento) e no comércio electrónico (44 por cento).



Nestas áreas a empresa destaca o crescimento dos classificados que tiveram um peso 766 por cento superior ao registado no mesmo período do ano passado, valor não referido para nenhum dos itens destacados.



Notícias Relacionadas:

2004-10-13 - SAPO quer valorizar experiência de banda larga com portal XL

2003-05-29 - PT cria novo canal temático na Internet para conteúdos de banda larga