Já está disponível uma segunda beta do Firefox 3.1 da Mozilla Foundation. A nova versão de testes inclui um novo modo de navegação privada que elimina os traços de utilização do internauta e inclui um motor JavaScript mais rápido, denominado TraceMonkey.
Com o nome de código Shiretoko, a versão 3.1 beta 1 do browser saiu para download a meados de Outubro, incorporando melhorias a nível do Gecko e suporte a CSS 2.1 e CSS 3. Incluiu ainda tarefas semelhantes ao Opera e uma barra de endereços inteligente, que limita os resultados apresentados, à medida que é digitado o link, consoante os favoritos do utilizador.
Agora, a beta 2 do Firefox 3.1 é disponibilizada para Windows, Macintosh e Linux e em mais de 50 idiomas. À parte do novo motor JavaScript, o browser inclui upgrade para Gecko 1.9.1, o que permite renders mais rápidos, suporta HTML 5 e Web Worker Thread, uma especificação de desenvolvimento, e alcançou uma pontuação de 93 pontos em 100 possíveis pela Acid3.
Em destaque
-
Multimédia
Osmo Action 6 é a primeira câmara de ação da DJI com abertura variável -
Site do dia
Como saber se tem cobertura de fibra, rede fixa e móvel na sua zona? -
App do dia
Quer recriar o charme da fotografia vintage? Experimente os filtros e efeitos da Vintify -
How to TEK
É mais fácil convidar amigos para um grupo do WhatsApp. Saiba como fazer
Comentários