Bethesda volta a pedir desculpa por Fallout 76. Desta vez com três jogos grátis

Este artigo tem mais de 5 anos
A empresa lançou um jogo com vários problemas por resolver e falhou na entrega da edição de colecionador que prometeu.
Bethesda volta a pedir desculpa por Fallout 76. Desta vez com três jogos grátis

Fallout 76 é uma desgraça de jogo. O último capítulo desta saga está repleto de bugs e o grafismo dá-lhe um aspecto datado. Os servidores estão constantemente a cair e, no final das contas, a experiência resume-se a frustração e a menos 70 euros na conta. As críticas ao estúdio responsável têm sido emitidas em catadupa e a própria empresa já reconheceu que o produto apresenta muitas arestas por limar.

Em resposta, a Bethesda tem organizado várias iniciativas de redenção, para tentar limpar a sua imagem junto dos jogadores, e a última ideia passa por oferecer uma cópia de Fallout Classics Collection, que integra os jogos Fallout 1, Fallout 2 e Fallout Tactics para PC. O pack vai ser oferecido a todos os que jogaram Fallout 76 em 2018, quer tenha sido em computador ou consola.

De acordo com a Bethesda, a "borla" vai ser dada em Janeiro.

Recorde-se que a empresa também se viu obrigada a recuar numa decisão que tomou relativamente à edição de colecionador, onde integrou um saco de nylon em vez do saco de lona que tinha prometido. Vários compradores acusaram o estúdio de mentir e a Bethesda acabou por trocar os sacos destes jogadores.

Esta é uma jogada de marketing por parte do estúdio, que, ainda assim continua com vários problemas para resolver. Os jogadores queixam-se de o jogo estar "vazio", uma vez que não existem jogadores controlados pelo computador, mas apenas personagens pertencentes a outros jogadores. Isto soma-se a duas mãos cheias de outros erros por resolver. A questão que se impõe é se a Bethesda será capaz de resolver todos estes problemas e, com o tempo, fazer de Fallout 76 um jogo de qualidade. A avaliação da IGN dá-lhe nota 5, numa escala de 1 a 10.

Pergunta do Dia

Mais informações
Participou nesta votação.

Veja também

 

Comentários

Entre com a sua conta do Facebook ou registe-se para ver e comentar