Já está a decorrer a terceira edição da Bolsa Virtual de Emprego Universia. A iniciativa junta desta vez 35 empresas que ali divulgam as suas oportunidades de emprego qualificado. Além das empresas, estão também representadas na feira virtual 17 universidades e 4 institutos de ensino superior, num total de 56 instituições.

Pela primeira vez nesta terceira edição, os participantes têm a possibilidade de submeter currículos em vídeo nos stands das empresas, com a duração de um minuto. No contacto directo com as empresas os candidatos podem ainda conhecer melhor a actividade de cada uma delas e participar em fóruns.

À semelhança do que já se passava em edições anteriores existem ainda espaços comuns como o bar, onde os visitantes virtuais podem fazer uma pausa entre visitas às várias ofertas de emprego. Sempre em ambiente 3D.

Os dados da organização adiantam que estão representados na feira 13 sectores de actividade: Consultoria de Recursos Humanos; Distribuição e Grande Consumo; Institucional; Media; Segurança; Tecnologias de Informação; Serviços e Eventos; Serviços de Engenharia, Serviços de Telecomunicações e Universidades.

A Bolsa Virtual de Emprego tem lugar até ao próximo dia 16 de Dezembro. São esperados 50 mil visitantes e a inserção de 25 mil currículos.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.