O portal de vendas online Buy.com prepara-se para lançar um novo serviço de download de musicas durante a próxima semana, segundo informações de fontes próximas do site citadas pela Agência Reuters.



Embora a informação ainda não seja oficial, o mesmo órgão avança que fontes muito próximas do Buy.com estão já a planear uma agressiva campanha publicitária para o referido serviço que irá competir com o bem sucedido iTunes Music Store da Apple Computers.



O serviço estará disponível em computadores equipados com o sistema operativo Windows e é dirigido a um público maioritariamente jovem e com grande paixão pela música. À semelhança do iTunes Music Store, irá vender faixas musicais avulso, dispensando assim o pagamento de uma assinatura mensal. Além disto, a mesma fonte adianta que o serviço vai ainda disponibilizar funcionalidades extra que o seu futuro rival não possui, não avançando no entanto quais serão elas.



Segundo especialistas do sector ouvidos pela Reuters, este serviço será apenas um entre vários outros que deverão ser lançados no decorrer dos próximos meses, e procurará capitalizar o sucesso do iTunes Music Store, que, de momento, está apenas disponível para plataformas Macintosh.



Notícias Relacionadas:

2003-05-06 - iTunes Music Store da Apple supera um milhão de músicas vendidas numa semana

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.