
De acordo com o The Wall Street Journal, a Amazon está a preparar-se para lançar uma linha própria de produtos de mercearia. Uma estratégia utilizada por inúmeros supermercados, que assim conseguem disponibilizar produtos semelhantes aos de outras marcas com preços mais reduzidos. A Amazon está longe de ser um supermercado mas há muito que a marca começou a diversificar a oferta comercializada a partir da sua loja online e os produtos de mercearia já faziam parte do leque.
Numa primeira instância, a gigante da Internet vai disponibilizar produtos como chá, café, especiarias, comida para bebé, fraldas e detergente para a loiça. A oferta será organizada em diferentes segmentos que terão diferentes marcas para os identificar.
Apesar de a empresa já vender produtos nestas áreas, a aposta numa oferta de marca própria é completamente nova e pode até considerar-se inesperada, para uma empresa que nasceu da venda de livros na Internet.
A nova linha de produtos de mercearia da Amazon deverá chegar às prateleiras virtuais da Amazon ainda durante este mês e, por agora, só será disponibilizada para os membros premium do serviço de subscrição da empresa, o que pode ser visto como mais uma forma de aliciar potenciais clientes a juntarem-se a este Prime.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Clair Obscur: Expedition 33 é uma carta de amor de França aos RPGs japoneses -
App do dia
Bomber Friends inspira-se no clássico Bomberman numa experiência multijogador online para oito amigos -
Site do dia
Grave o ecrã com a extensão Supercut e partilhe rapidamente o vídeo -
How to TEK
Já pode trocar o assistente da Google pelo ChatGPT no smartphone. Veja como
Comentários