
De acordo com o The Wall Street Journal, a Amazon está a preparar-se para lançar uma linha própria de produtos de mercearia. Uma estratégia utilizada por inúmeros supermercados, que assim conseguem disponibilizar produtos semelhantes aos de outras marcas com preços mais reduzidos. A Amazon está longe de ser um supermercado mas há muito que a marca começou a diversificar a oferta comercializada a partir da sua loja online e os produtos de mercearia já faziam parte do leque.
Numa primeira instância, a gigante da Internet vai disponibilizar produtos como chá, café, especiarias, comida para bebé, fraldas e detergente para a loiça. A oferta será organizada em diferentes segmentos que terão diferentes marcas para os identificar.
Apesar de a empresa já vender produtos nestas áreas, a aposta numa oferta de marca própria é completamente nova e pode até considerar-se inesperada, para uma empresa que nasceu da venda de livros na Internet.
A nova linha de produtos de mercearia da Amazon deverá chegar às prateleiras virtuais da Amazon ainda durante este mês e, por agora, só será disponibilizada para os membros premium do serviço de subscrição da empresa, o que pode ser visto como mais uma forma de aliciar potenciais clientes a juntarem-se a este Prime.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dune: Awakening é o jogo de sobrevivência com ADN português -
App do dia
Peekaboo ajuda a dar mais personalidade às fotografias aborrecidas -
Site do dia
Exercite a mente com os desafios do Unpuzzlex a partir do browser -
How to TEK
Como ligar o mostrador de velocidade do automóvel na app do Google Maps em Android Auto
Comentários