
O canal de YouTube da T-Series, empresa produtora de música e filmes de Bollywood, é o primeiro a ultrapassar os 100 milhões de subscritores na plataforma. O feito foi assinalado pelo próprio YouTube, que deu os parabéns ao canal indiano através de uma publicação no Twitter, em que refere ainda estar a preparar a entrega de um troféu.
O marco histórico chega na sequência de uma batalha de alguns meses com o youtuber sueco Felix “PewDiePie” Kjellberg para atingir o estatuto de maior canal da plataforma de vídeos. No decorrer do processo, tanto um canal como outro aumentaram em dezenas de milhões o número de subscritores.
A corrida começou em setembro de 2018 e foi um dos eventos mais falados no YouTube, com dezenas de canais a exibirem em tempo real contadores com os subscritores ganhos e perdidos por cada canal. Através do Twitter, a T-Series já agradeceu aos fãs pelo seu contributo para que o canal tivesse conseguido atingir a marca.
Por sua vez, PewDiePie reagiu à vitória do rival através de um vídeo, a que deu o título de “Congratulations”.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Clair Obscur: Expedition 33 é uma carta de amor de França aos RPGs japoneses -
App do dia
Bomber Friends inspira-se no clássico Bomberman numa experiência multijogador online para oito amigos -
Site do dia
Grave o ecrã com a extensão Supercut e partilhe rapidamente o vídeo -
How to TEK
Já pode trocar o assistente da Google pelo ChatGPT no smartphone. Veja como
Comentários