O Centro Atlântico colocará à venda a partir da próxima semana o seu novo título "e-marketing com e-newsletters" da colecção Sociedade da Informação, escrito por Ana Fontoura Pires e destinado a profissionais de marketing e a gestores de websites.
Além do enquadramento teórico, o livro faz um levantamento dos aspectos a ponderar aquando da decisão da implementação de uma estratégia de comunicação, através de e-newsletters, "novidades" enviadas através de correio electrónico de forma regular.
O livro tem um preço de venda ao público de 14,71 euros enquanto o formato electrónico custa 7,36, e poderá ser encontrado à venda a partir da próxima semana nos lugares habituais.
A autora do novo título do Centro Atlântico, Ana Margarida Pires, é licenciada em Filosofia, tem frequência do curso de Direito e é pós-graduada em Comunicação e Marketing pelo Instituto Nacional de Novas Profissões (INP) e actualmente desempenha funções de gestora de produto na ParaRede.
Notícias Relacionadas:
2001-09-07 - Centro Atlântico anuncia novo beta ebook sobre Linux
2001-05-18 - Livros electrónicos do Centro Atlântico à venda no MediaBooks
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Assassin’s Creed Shadows representa fielmente o Japão Feudal? -
App do dia
Be Brave, Barb traz aventuras com plataformas e um cacto ansioso que precisa de ajuda -
Site do dia
Web Highlights é uma ferramenta de produtividade para sublinhar citações ou tomar notas online -
How to TEK
Já é possível controlar quanta memória RAM o Edge consome enquanto joga. Veja como
Comentários