O Centro Atlântico colocará à venda a partir da próxima semana o seu novo título "e-marketing com e-newsletters" da colecção Sociedade da Informação, escrito por Ana Fontoura Pires e destinado a profissionais de marketing e a gestores de websites.



Além do enquadramento teórico, o livro faz um levantamento dos aspectos a ponderar aquando da decisão da implementação de uma estratégia de comunicação, através de e-newsletters, "novidades" enviadas através de correio electrónico de forma regular.



O livro tem um preço de venda ao público de 14,71 euros enquanto o formato electrónico custa 7,36, e poderá ser encontrado à venda a partir da próxima semana nos lugares habituais.



A autora do novo título do Centro Atlântico, Ana Margarida Pires, é licenciada em Filosofia, tem frequência do curso de Direito e é pós-graduada em Comunicação e Marketing pelo Instituto Nacional de Novas Profissões (INP) e actualmente desempenha funções de gestora de produto na ParaRede.



Notícias Relacionadas:

2001-09-07 - Centro Atlântico anuncia novo beta ebook sobre Linux
2001-05-18 - Livros electrónicos do Centro Atlântico à venda no MediaBooks