Hoje é dia de aniversário para o TeK. Com milhares de notícias produzidas nos últimos cinco anos, o TeK assume-se como o portal líder na área das Tecnologias da Informação em Portugal, mantendo-se como um filtro essencial para distinguir o que de mais importante se passa nesta área a nível nacional e internacional, apontando os acontecimentos do dia a dia e revelando as tendências mais importantes.



A fidelidade dos leitores e o interesse com que renovam as visitas ao site justificam o empenho da equipe que todos os dias produz a informação publicada no portal e distribuida nas newsletters que contam com mais de 81 mil assinantes.



Para celebrar esta data o TeK.SAPO vai oferecer aos seus leitores mais fiéis um Dossier dedicado às transformações no mercado das tecnologias nos últimos cinco anos. Os principais flops e as ideias e projectos de sucesso vão fazer parte deste Dossier que pretendemos seja um contributo para a memória dos últimos anos.



Só os leitores registados na newsletter vão ter acesso ao Dossier, que será distribuído em formato PDF, pelo que quem ainda não assina a TeK Diária e a TeK Semanal deve subscrevê-las para receber o documento.