
As empresas na corrida ao galardão europeu, que será entregue no próximo mês, foram selecionadas pela associação EuroCloud Portugal em várias categorias, de entre um total de 30 projetos candidatos.
A AuditMark foi escolhida como a melhor startup do sector e a PT Comunicações distinguiu-se com o SmartCloudPT, considerado o melhor produto para serviços de cloud computing.
A TIMWE, por sua vez, ganhou a nível nacional, na categoria "Best Business Impact", com a solução NeoTM.
O projeto Bikeemotion, desenvolvido pela Ubiwhere, foi selecionado na categoria de melhor caso de estudo para o sector público e cidadania, enquanto o projeto "FINESOURCE Hosted-PBX - FScloud Platform" implementado pela Wavecom na GoTelecom, venceu os adversários nacionais na mesma categoria, mas na vertente do sector privado e empresarial.
Os projetos portugueses concorrem agora ao prémio à escala europeia, com participantes de mais 11 países da rede Eurocloud - Aústria, França, Alemanha, Turquia, Luxemburgo, Holanda, Eslovénia, Suíça, Reino Unido, Roménia e Espanha.
Os vencedores serão conhecidos no decorrer do próximo Eurocloud Congress, que acontece nos dias 15 e 16 de outubro.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários