O serviço de televisão sobre Internet do Clix - a SmarTV - vai adicionar à oferta de TV, filmes e rádio um novo serviço de jogos. Previsto desde o lançamento da plataforma, a área de jogos só este mês vai ficar disponível com os primeiros 10 títulos. Em Agosto serão adicionados outros 10 jogos.
De acordo com a empresa, os jogos vão estar distribuídos por três áreas: puzzles, lógica e cartas. Nos puzzles vão estar disponíveis jogos com a Solitária ou o Sudoku e nas cartas o tradicional Black Jack ou Paciência.
O acesso aos jogos é gratuito e em alguns casos permita a utilização simultânea por um número máximo de 3 jogadores. O serviço é acedido através do comando da SmarTV.
Recorde-se que a oferta de televisão sobre IP do Clix é complementada com serviço de televisão e acesso à Internet. A instalação e modem do serviço são gratuitos. A activação tem um custo de 50 euros, a que se soma o custo da TV Box: 124,9 euros para aquisição, 5 euros mensais em caso de aluguer. A ambos os valores soma-se uma mensalidade que varia consoante o número de canais escolhido.
Notícias Relacionadas:
2007-03-23 - Sonaecom quer dinamizar oferta de IPTV ao longo deste ano
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Clair Obscur: Expedition 33 é uma carta de amor de França aos RPGs japoneses -
App do dia
Bomber Friends inspira-se no clássico Bomberman numa experiência multijogador online para oito amigos -
Site do dia
Grave o ecrã com a extensão Supercut e partilhe rapidamente o vídeo -
How to TEK
Já pode trocar o assistente da Google pelo ChatGPT no smartphone. Veja como
Comentários