O Myclix é o novo modelo de acesso à Internet do Clix, cuja campanha de lançamento começou já há algumas semanas mas que foi anunciado à imprensa apenas hoje. Apresentando-se como uma forma de revolucionar o mercado de acesso residencial à Internet, este novo produto promete ajudar os cibernautas a poupar até 25 por cento na conta telefónica.




A escolha do tarifário mais adequado fica dividida entre três modelos: Dia (entre as 9h00 e as 18h00), Noite (das 18h00 às 9h00) ou Todo o Dia para quem não quer ter restrições de horários para aceder à Internet. O pré carregamento da conta deverá assegurar aos cibernautas o controle de custos, sendo que cada carregamento pode variar entre 4,99 e 49,99 euros, e deixando o acesso à Internet de figurar na conta telefónica.



Em cada tipo de tarifário existe um preço diferente por minuto para as chamadas telefónicas, mas o preço inicial é comum a todos os modelos, sendo de 0,0769 euros pelos primeiros 60 segundos. Quem optar pelo MyClix Dia paga entre as 9 e as 18 horas 0,96 euros por hora, mas no período económico (entre as 18 horas e as 9 horas da manhã e ao fim de semana e feriados) irá pagar 3 euros por hora. Já quem escolher o MyClix Noite paga 3,9 euros no período diurno e 0,444 euros por hora durante a noite. Se optar pelo MyClix Todo o Dia o custo entre as 9 horas da manhã e as 18 horas é de 1,5 euros por hora e à noite o valor a pagar é de 0,9 euros por hora.



Incluído no serviço MyClix está o acesso analógico a uma velocidade até 56 Kbps ou acesso por RDIS a 64 Kbps em todo o país, uma caixa de correio electrónico com 10MBytes e 4 endereços de email personalizáveis, uma área de gestão de conta clientes e apoio 24 horas por dia. Está também planeado um desconto de 49,98 euros em cursos nos Centros Rumos, uma oferta de 24,94 euros em chamadas Novis e o desconto na aquisição de telemóvel Optimus.

Notícias Relacionadas:

2001-03-28 - Clix, IOL e Sapo são os portais mais visitados