A Cofidis lançou um novo serviço que permite aos seus clientes terem acesso a todos os detalhes da sua conta de utilizador, via Internet.
O Cofinet permite ainda aceder a informação sobre produtos especializados, apresentar dúvidas ou sugestões, à semelhança de um serviço de homebanking.
No site, o cliente pode também fazer a activação de montantes de créditos disponíveis, bem como imprimir formulários para solicitar informação de adesão ao seguro, aumentar os limites de crédito ou fazer alterações de dados como a morada e o NIB.
A Cofidis é uma empresa de crédito ao consumo que conta em Portugal com uma equipa de 380 colaboradores e 275 mil clientes. a aposta na Internet, explica a empresa, é uma forma de adaptação aos novos tempos.
Notícias Relacionadas:
2003-03-25 - Mais de 60 milhões de europeus utilizam o homebanking
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Telescópio Hubble mostra nova perspetiva da “grande aranha” do Espaço -
App do dia
Carrot Care quer ajudar a organizar resultados de análises e contribuir para melhorar a saúde -
Site do dia
Quanto sabe sobre as cidades do mundo? Teste o conhecimento num quiz fotográfico -
How to TEK
Cansado do look “default” do iPhone? Saiba como mudar rapidamente o aspecto
Comentários