A Cofidis lançou um novo serviço que permite aos seus clientes terem acesso a todos os detalhes da sua conta de utilizador, via Internet.



O Cofinet permite ainda aceder a informação sobre produtos especializados, apresentar dúvidas ou sugestões, à semelhança de um serviço de homebanking.



No site, o cliente pode também fazer a activação de montantes de créditos disponíveis, bem como imprimir formulários para solicitar informação de adesão ao seguro, aumentar os limites de crédito ou fazer alterações de dados como a morada e o NIB.



A Cofidis é uma empresa de crédito ao consumo que conta em Portugal com uma equipa de 380 colaboradores e 275 mil clientes. a aposta na Internet, explica a empresa, é uma forma de adaptação aos novos tempos.



Notícias Relacionadas:

2003-03-25 - Mais de 60 milhões de europeus utilizam o homebanking

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.