A Cofidis lançou um novo serviço que permite aos seus clientes terem acesso a todos os detalhes da sua conta de utilizador, via Internet.
O Cofinet permite ainda aceder a informação sobre produtos especializados, apresentar dúvidas ou sugestões, à semelhança de um serviço de homebanking.
No site, o cliente pode também fazer a activação de montantes de créditos disponíveis, bem como imprimir formulários para solicitar informação de adesão ao seguro, aumentar os limites de crédito ou fazer alterações de dados como a morada e o NIB.
A Cofidis é uma empresa de crédito ao consumo que conta em Portugal com uma equipa de 380 colaboradores e 275 mil clientes. a aposta na Internet, explica a empresa, é uma forma de adaptação aos novos tempos.
Notícias Relacionadas:
2003-03-25 - Mais de 60 milhões de europeus utilizam o homebanking
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Reelsy: uma app (divertida) para criar vídeos para Instagram e TikTok de forma fácil -
Site do dia
Quais são os impactos de um eclipse na formação de nuvens? A NASA quer a ajuda de todos para descobrir -
Montra TeK
7 smartphones modernos e apelativos abaixo dos 250 euros -
How to TEK
Organize os separadores do Chrome criando pastas temáticas
Comentários